domingo, 29 de maio de 2011

Na minha playlist tem:

E aiii pessoas!!!

Tô sumidinha daqui néam??
reparem no jeito carinhoso, sutil e FYNO de dizer: desaparecida Oo

É q ultimamente tô com "abusinho" da net, ai nem passo + tanto tempo... Será??? Oo

(Twitter não conta pq posso postar pelo cel tá??? hahahahhahaha =D)

Tô numa fase tão "um cantinho, um violão..." q só ceis vendo viu???

hehehhhehehe =DD

E tb pq nesses últimos tempos decidi fazer algo diferente:
Decidi ficar na minha casa, no meu quarto, tomando meus "bons drink", curtindo esse inverno DETESTÁVEL de chuvas e + chuvas de Hellcife e dividindo com vcs esses momentos meus!!! (Qualquer semelhança com o video da Luisa Marilac é pura coincidência e... OI??? Oo)

Nesses dias tenho escultando mta música boa, q encatam a alma!!
Venho conhecendo algumas bandas sensacionais e redescobrindo outras extraordinárias!!
E gostaria de dividir com vcs algumas das mtas e pq não milhares das músicas q escuto tdos os dias !!
Espero q gostem =P

~ Thiago Pethit ~

Mapa-Múndi



Fuga n°1



Não se vá




Outra canção tristonha



Forasteiro



Essa Canção Francesa (Part. Tiê)



Nightwalker



Birdhouse



...

~ A Banda Mais Bonita da Cidade ~

Oração



Canção pra não voltar



Boa pessoa



Nunca




...

~ Pouca Vogal ~

Tententender



Além da máscara



Depois da curva



Somos quem podemos ser



Até o fim



O vôo do besouro



Girassóis



...

~ Chico Buarque ~

Ela faz cinema




Jorge Maravilha




João e Maria




Olhos nos olhos




Mambembe



Essa moça ta diferente



Conversa de botequim



Trocando em miúdos



Cotidiano



Construção



Roda viva



Eu te amo



As vitrines



Mil perdões



Folhetim



Samba de um grande amor



Futuros amantes


...

~ Maria Gadú ~


Quando fui chuva




Tudo diferente



Quase sem querer



Encontro



Altar particular



Laranja



Linda rosa




Mais que a mim (part. Ana Carolina)



A História De Lilly Braun



...

Além dos meus queridos Hermanos q não saem NUNCA da minha playlist!!!
;)

Espero q gostem!!!

Depois posto + músicas procêis ;)

BeAAAjos meuZamô!!!

P.S - E teve boatos, q eu ainda estava na pior, se isso é ta na pior POHÃN, q eh q qr dizer tá bem né???

~ Marilac DIVA ~

hahhahahahhahahaha =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário