terça-feira, 24 de maio de 2011

O começo de tudo...

...Ana Júlia!!!

*.*

Pois é...
Meu amor incondicional por Los Hermanos começou por causa de "Ana Júlia" (acredito q pra mtos tb ou NOT !! Oo)

Lembro qndo estourou o sucesso "Ana Júlia" queria pq queria o cd pra ouvir e dançar as milhares e trilhares e zilhares pronto parei de vezes q eu quisesse!!
E para isso eu teria q comprar o cd, já q na época eu não baixava músicas pela net (bons tempos e... NOT )

Então depois que comprei o cd PASMEM ouvia TODAS AS MÚSICAS MENOS "ANA JÚLIA"!!
=O
E logo vi o quão sensacional era a Banda q pra mim não se tornava apenas "A banda q canta Ana Júlia"!!!

Desde ai virei MTO fã desses "Barbudos Hermanos" *.*

Só q esses dias me bateu a saudade desse clip e música q tanto amei/amo!!!

Dai vi um texto massa na net sobre Ana Júlia q AMEY!!!

Ispia só:

"Quisera o destino, que mesmo tendo Aline e Bárbara, Anna Júlia fosse sua mais famosa criação.
Cantada pelos quatro cantos, do acordeão do nordeste ao beatle George Harrison, Anna foi amada e odiada.

Distribuída entre cds promocionais de revistas, em cd-rom com videoclip, entoada em festas, Karaokês, assobiada, executada maciçamente em rádio e televisão.

Anna foi a Colombina. Mas desta vez, não foi a Colombina que trocou o Pierrot pelo Arlequim. Foi o Pierrot que deixou a Colombina.

E deixou o carnaval para desfilar no seu próprio bloco: do eu sozinho.
E agora lança ao mar sua ventura.

Os aparelhos foram desligados. E Anna Júlia agoniza, morrendo lentamente, numa caixinha empoeirada em cima da estante.

Rodrigo Barba usa pratos Orion.
E todos usam barba."


Lendo isso deu até vontade de chorar...

E com vcs....

Ana Júlia



...

BeAAAjos Meuzamô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário