segunda-feira, 8 de novembro de 2010

- Faz da lágrima sangue q nos deixa de pé -

Todos nós temos pelo menos um desejo por ano, que é quando sopramos a vela do nosso aniversário.

Alguns ousam desejar de outros jeitos:
Com cílios, fontes, estrelas cadentes, pedindo a Deus...

E uma vez ou outra um dos desejos se realiza.
E depois de realizado, é tão bom quanto esperávamos?
Então deitamos no calor da nossa felicidade ou lembramos q temos uma lista de desejos esperando?

Não desejamos coisas fáceis.
Desejamos coisas grandes, coisas ambiciosas, fora de alcance...
Desejamos pq queremos ajuda e estamos assustados...
Sabemos q talvez pedimos d+ mas ainda assim continuamos desejando...

...Pq as vezes quem sabe eles se realizam!!!!

Dia desses eu vi uma estrela cadente.
Fechei meus olhos e fiz o meu pedido (era a minha última esperança já q recorri a tdos os meios de "desejos")
E eis q + uma vez o meu desejo NÃO se realizou!!!

Vai ver q eh pq não era pra ser né???

Afinal, milagres não acontecem tdos os dias...

E agora???
Só me resta ESPERAR...
Pq acredito q algo de MELHOR q esse meu pedido está por vir!!!

;)

...



...

"Os meus sonhos estão todos na UTI
esperanças já não há,
os milagres estão todos em coma"

"E eu?
Eu sigo só, só me resta esperar"

"Eu tive cinco segundos para fazer a minha prece e fiz!!"

"Enquanto estava de olhos fechados
eu imaginava os meus sonhos acordando,
eu imaginava a esperança batendo na porta da minha casa"

"Enquanto eu estava de olhos fechados a estrela caia
perdeu a sua luz no fundo do mar"

"A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei
pois caiu no mar, e se apagou
se souber nadar, faça-me o favor
o milagre que esperei nunca me aconteceu"

"Brilha onde estiver
faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé"

...



E acreditem...

"Quem espera sempre CANSA"

#Fato

BeAAAjos

=***

#Fuialirezarpqtowmtodesiludida...
=/

2 comentários:

  1. Concordo plenamente Priuuu...
    Owwwwnnn

    =(


    e sobre essa música de TM, precisa comentar nada não né?????
    =(


    bora rezar juntas???? hehehehheheheheh
    beijoooooo =*************

    ResponderExcluir
  2. Ounw calma tudo se realiza no seu tempo!!!

    Mais ó fica a dica: Festa do morro vai começar, que tal fazer uma promessa?? kkkk

    A musica do TM encanta neh, adorei....
    Bjusss fica na paz

    ResponderExcluir