quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hj eu só quero q o dia termine bem...

Quando vc é criança a noite é assustadora pq há monstros escondidos embaixo da cama.
Quando vc cresce os monstros são diferentes... Eles viram a dúvida, a solidão, o arrependimento...
Embora vc seja mais velho e mais inteligente, ainda se pega tendo medo do escuro.

Mas, quando enfrentamos os nossos "monstros pessoais" , enfrentamos os nossos medos e muitas vezes recorremos ao outro para nos ajudar.

Então a noite passa e ela não é tão assustadora pq percebemos q não estamos sozinhos no escuro...



E como diria Clarice Lispector:

"Eu não sou tão triste assim, é que hoje eu estou cansada."

#Juroqnormalmentesoubacaninha =P

Talvez eu só esteja cansada mesmo...
Exausta, profundamente exausta...
E eu so queria...
Não sei!!
+ eu quero algo!!

O.o



"Sabe Linus, eu tô desenvolvendo uma nova filosofia, eu só preciso suportar um dia por vez."
(Charlie Brown - Peanuts)

BeAAAjos...

=*******

2 comentários:

  1. Ooooowwwwunnn adoreeeeeeeiii!


    dispensa comentárioooossss!!!! O.O

    ehehehehehhehehehehehehehehe
    lesaaa de my lifeeeee....

    =******************

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI..
    assino em baixo amiga!:(

    ;*****************

    ResponderExcluir