quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Izzie ♥ Alex (Grey's Anatomy)


Grey's Anatomy:
5° Temporada, episódio 5


CENA FINAL
Izzie chega no quarto onde Alex está:

Alex:
"O que vc quer??"

Izzie: "Eu gosto de vc... gosto de vc e não vou ficar louca nem tentar me matar. E não vou parar de gostar, não importa o quanto me afaste."

Alex: "Cale-se e saia do meu quarto!!"

Izzie: "Não!!! Eu gosto de vc. E sei tb q gosta de mim. Não é tarde demais para nós."

Alex: "Saia do meu quarto!!!"

Izzie: "Admita!! Admita q tb gosta de mim, sei q gosta. E eu gosto de vc!!! Gosto de vc, gosto de vc, gosto de vc, eu gosto de vc..."

Alex puxa Izzie e lhe da um beAAAAjooooo daqueles!!! *.*


Só pq AMO esse seriado e achei essa cena mto fofa *.*

E tb pq néééam???
Rolou uma certa identificação minha com essa cena e...
OII???
O.o

A vida bem q poderia imitar a arte...

Ooooowwwww se fosse tão fácil assim...
=/



Enquanto isso, eu fico aqui sonhando e me imaginando nessa cena...

*.*




#BeAAjosNÃOmeacordem ;)

("...Eu preciso flutuar...")

KuaKuaKua!!!!
Podre essa piada... ¬¬'

Um comentário:

  1. NEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAHHHHH???????????



    MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO perfeeeeeeeeeeeeeitaa essa cenaaaaaaaaaaaa!

    aaaaameeeeii ameeeeeii ameeeeeeeeei tb pow...
    chega me deu uma coisa que eu vi!!!!!!!


    *__________________*

    ResponderExcluir