quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O meu conto de amor

Todos nos lembramos das historinhas da nossa infância.
O sapato que serve na Cinderela, o sapo que vira príncipe, a Bela Adormecida que acorda com um beijo...

Tudo começa com "Era uma vez..." e termina com "E viveram felizes para sempre."

Contos de fadas, coisas de sonhos, o problema é que contos de fadas não se tornam realidade.
Se fossem realidade não seriam contos e mto menos de fadas !!

Realidades são as outras histórias...
As q começam com tempestades em noites sombrias e terminam de forma indescritíveis.
São sempre os pesadelos que parecem se tornar realidade...

A pessoa que inventou a frase "Felizes para sempre", deveria tomar uma bela de uma surra...

Afinal, felizes podemos ate ser, + PRA SEMPRE (?!?!?!)

Acho que graças a essa maldita frase que escutei durante a minha infância inteira, hoje me trás um "trauma" por saber que no final, tudo não passou de um "conto de fadas"

E eu acho q lá no fundo, talvez por saber que essas bobagens não existem, eu tenho medo do MEU final feliz... E acabo fugindo dele...

Mas, vou me da uma chance e começar a me inclinar para o medo para tentar ter um final feliz!!

Acho q mereço néééééam?? =P

Mesmo acreditando que essa historia de "felizes para sempre" não existe!!!

Pra mim só o "E VIVEU FELIZ" já tá de bom tamanho...

;)


"Talvez o final feliz seja só seguir em frente..." (Do filme: "Ele não está tão afim de você")



Então... Vamos lá neh???

=D

De Onde Vem a Calma - Los Hermanos



De onde vem a calma daquele cara?
Ele não sabe ser melhor, viu?
Como não entende de ser valente?
Ele não saber ser mais viril
Ele não sabe não, viu?
Às vezes dá como um frio
É o mundo que anda hostil
O mundo todo é hostil


De onde vem o jeito tão sem defeito?
Que esse rapaz consegue fingir
Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão

Não vão embora daqui
Eu sou o que vocês são
Não solta da minha mão
Não solta da minha mão


Eu não vou mudar não
Eu vou ficar são
Mesmo se for só
Não vou ceder
Deus vai dar aval sim
O mal vai ter fim
E no final assim calado
Eu sei que vou ser coroado
Rei de mim.



#BjusNÃOmeligue ;)

3 comentários:

  1. Ainda sou EU que se garante????

    AMEI amigaaa....
    mas uma coisa...mais calma para teu coraçãozinho amiga... ele não aguenta tanta coisa assim não...
    o meu ja deu sinais.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Estamos ai para isso...

    ;******************************

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa
    chega deu um aperto no coração, uma angústia...
    é lindoooo

    ResponderExcluir
  3. "A pessoa que inventou a frase "Felizes para sempre", deveria tomar uma bela de uma surra..."

    CONCORDO PLENAMENTEEEEEEE!

    se eu ficar no só "E viveu Feliz" tb já está bom demais!!!!!

    PERFEITOOOOO teu post!!!! ameiiiiiii

    ResponderExcluir