domingo, 31 de outubro de 2010

Tenho dias lindos, mesmo quietinhos...

E depois do TRIVELÃO de ontem que dispensa comentários =X , acordo hj com uma preguiça daqueeeelas!!

Então o q fiz??
Peguei meus filmes favoritos e fiz uma bela sessão de cinema do meu quarto onde eu estava confortavelmente deitada na minha bela cama devorando o brigadeiro e a pipoca q eu tinha feito!!!

Pronto!!!

Bastou isso pra eu ter meu dia feliz!!!
=D

E comecei com um filme q adoro e q fazia tempo q não via...

DIVÃ - O FILME


"Para mudar, é preciso dá o primeiro passo"

E tipow...
Nesse filme além de vc rir mto, ele passa várias lições q depois vc fica pensando por hs e hs...

Sem contar as "frases de efeitos" néééééaaaam??
Q pra mim realmente são as MELHORES!!!

E tem algumas delas q eu acho DJYGNAS de serem destacadas!!

Até pq rolou aquela identificação e...
OIII?? O.o

Ai vai algumas q AMO!!

...

Mercedes: "Pq é q eu vim aqui se tá tdo tão bem? Busca do auto-conhecimento? Isso não é uma boa resposta para uma boa pergunta... E se eu te disser que estou com medo de ser feliz para sempre, o q vc me diria?"

...

Mônica: - O q tem o Theo? Brigou com vc outra vez?

Mercedes: - Ele deixou um recado na caixa postal dizendo q qr conversar!

Mônica: - E?

Mercedes: - Que ele qr conversar entende?

Mônica: - E dai? É ruim querer conversar?

Mercedes: - É péssimo!! Pq qndo alguém tem alguma coisa pra falar ela diz 'olha preciso fala com vc' agora qndo a pessoa diz q qr conversar a coisa não é boa, e se ela diz 'precisamos conversar' então vc pode ir se preparando para uma bomba... Eu odeio intuição feminina e a minha nunca me deu uma boa noticia"

...

Mercedes: "Fazer o q depois do q foi dito? Argumentar o q? Eu não amei aquele cara, eu tenho certeza disso... Não era amor, então o q? Eu tava feliz, tava tranquila, sintonizada e levei uma porrada...Ai q sensação horrivel... Não era amor, era uma sorte, uma travessura, uma sacanagem, eram dois celulares desligados... Não,Não era amor, era MELHOR... Enquanto durou não incomodou ninguém, agora q findou ta detonando o meu casamento..."

...

Gustavo: - O q foi Mercedes? Tá tdo bem?

Mercedes: - Eu não sei... Tá tdo bem?

Gustavo: - Um fim assim parecia inevitável... Pode ser bom!

Mercedes: - O fim nunca é bom, se fosse bom seria o começo!

...

Mercedes: "Nós ainda nos amamos, a gente só não se qr mais... Com pode ser isso?"

...

Gustavo: "E agora Mercedes? Separados qm somos? Somos um programa de tv q saiu do ar e como ninguém desliga o aparelho de tv fica aquele chiado incomodando no escuro, somos a lembrança de um beijo q não foi dado, se vc não queria ser infeliz comigo, saberá ser infeliz sozinha?"

...

Mercedes: - Então vc ta bem?

Gustavo: - To bem, vc tb né?

Mercedes: - To!! To igual a vc!

Gustavo: - Pois é, a gente...

Mercedes: - A gente o q?

Gustavo: - A gente se acostuma né?

Mercedes: - Escuta aqui Gustavo, não tem nada te incomodando? Vc não tem chorado? Vc não se deu conta da meleca q fizemos? Não ficou ruminando dia e noite se foi uma decisão acertada ou uma precipitação nossa?

Mônica: - Vc disse isso pra ele??

Mercedes: - Claro q eu não falei isso pra ele. Fora o ódio retroativo ta tudo bem


(#EURIR =D)

...

Mônica: - Quando vc menos espera o amor aparece

Mercedes: - Eu to menos esperando há muito tempo.


...

Mercedes: "Não sou tão onipotente assim mas, eu sei de tudo q vai acontecer. A relação vai progredir, eu vou me apaixonar, depois eu vou me descabelar quando acabar... Pq um dia acaba... Um dia ele vai embora... Não tenho mais ilusões..."

...


Mercedes: "Eu não tive mãe, outros não tiveram um grande amor outros não conseguiram realizar seus sonhos... Cada um q conviva com suas próprias irrealizações. Não é assim?"

...

Mercedes: - Eu fiquei pensando em como a vida passa e me deu um medo sabia?

Gustavo: - Medo de morrer?

Mercedes: - Não! Medo de deixar a vida passar todinha e nunca falar o fundamental, pq o fundamental a gente nunca fala.


...

Mercedes: "Parece q eu peguei um vestido muito especial e emprestei para uma amiga. Essa amiga vestiu o vestido e ele ficou muito mais bonito nela do q ficava em mim... Daí ela foi para uma festa, sujou o vestido, deixou cair vinho nele, lambuzou ele todinho e ainda assim o vestido continua muito mais bonito nela do q ficava em mim..."


...

Mercedes: "A gente procura um analista em busca de definições, e depois de um tempo juntos vc descobre q não há definições... Vida é falta de definições, é transitória mesmo. Agora eu entendo, não tem o mapa da mina... O mapa muda toda hora, a mina pode explodir a qualquer hora ou em qualquer lugar. Não é assim? Eu nunca vou ta pronta. Tudo q eu preciso é conviver bem com os meus desalinhos, minhas inconstâncias e com as surpresas q a vida traz."

...

Mercedes: "Ta rindo? É sinal q minha vida teve graça! E hj eu sei, se eu tive problema um dia não foi por falta de felicidade, não mesmo"


...

E pra qm não viu, corre na locadora e assista pois vale MTO a pena!!!

Trailer:



...

#FicaadJica ;)

BeAAAAjosssss

=****

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ESSE FILME É PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


    adoroooooo adoroooo adorooooooo! e realmente... vc assiste esse filme, senta e CHORA horrores com ele né?????

    muitoooo bom!

    e realmente...eu tava lendo e lembrando de mim e tu em váaaarias frases..

    mas com certeza a que mais tem a ver é:

    "Mercedes: - Ele deixou um recado na caixa postal dizendo q qr conversar!"


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    NEAHHH?? pq será né?? O.o

    ri demais aqui!!

    ResponderExcluir