quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vigilia...



Milagre, milagre!
O milagre que eu esperei nunca me aconteceu...
Os meus sonhos estão todos na UTI!!!

Esperancas já não há,
os milagres estão todos em coma...
E eu? Eu sigo só, so me resta esperar...

Faço vigilias todas as noites,
do quintal da minha casa eu dou conta de todas as estrelas
certa vez eu dei falta de uma delas

Cade a porra da estrela que tava ali??

Ah!!!Era uma estrela cadente...
Ela e cadente... a estrela!!
Eu tive cinco segundos para fazer a minha prece e fiz.

Enquanto estava de olhos fechados,
eu imaginava os meus sonhos acordando,
eu imaginava a esperança batendo na porta da minha casa...

Enquanto eu estava de olhos fechados a estrela caia...
Perdeu a sua luz no fundo do mar
E eu? Eu sigo, so? so me resta esperar...

Eu Faço vigilias todos os dias, do telhado da minha casa
eu dou conta de todas as ondas
eu torco para que uma delas saia do lugar
para que eu possa ver brilho de luz no fundo do mar...

Brilho de luz no fundo do mar...
Estrela a brilhar, sonhos a sorrir, milagres acontecendo
esperaça de pé...

Mas não,
mas não há de ser nada
pois sei que a madrugada acaba quando a lua se põe...

A estrela que escolhi não cumpriu com meu pedido
pois caiu no mar e se apagou
se souber nadar ... faz o favor???

O milagre que eu esperei nunca me aconteceu....
Quem sabe só voce para trazer o que ja meu!!!

...

#Brilhaondeestiver

Nenhum comentário:

Postar um comentário