segunda-feira, 12 de abril de 2010

"Espera que o sol já vem..."



Acabei de falar com uma amiga minha e ela me disse coisas q me deixaram muito mal, triste, angustiada, impotente e com UM GRANDE APERTO NO PEITO... =(

Ela me falou coisas que me fez "reviver" um passado que nele conteve algo que eu já queria ter esquecido, mas que infelizmente ainda está muito presente em minha vida...

Dentre essas várias coisas trazidas por ela, a que mais me comoveu foi uma msg enviada pelo seu namorado que tinha apenas: "Preciso conversar com você..." No momento em que ela me falou dessa msg, minha garganta deu um nó e meus olhos imediatamente encheram de lágrimas...

Mas, pq tanto drama??? Uma frase boba e sem a "menor" novidade, já que todo mundo (pelo menos) já ouviu e ate já a disse se não centenas, mais milhares de vezes (eu sou a prova viva disso).

O problema dessa pequena frase vai depender do contexto que ela foi usada e a forma que a mesma foi colocada... E na situação trazida por ela, se iguala MUITO a minha que teve um fim "triste e traumático" para mim... =(

Sinto-me impotente por saber exatamente a "dor" que essa minha amiga esta sentindo nesse momento e infelizmente não poder fazer muita coisa para amenizar essa dor... Mesma impotência senti quando passei pela mesma situação dela, vendo q "minha alegria" estava indo embora e eu não podia fazer NADA para ela não partir... Com isso, apenas permiti que partisse, deixando um grande vazio e uma imensa solidão comigo =(

E sei que essa minha amiga mesmo fazendo de todo pra me ajudar, se sentiu "impotente", pois, ela (naquele momento) assim como eu (nesse momento) não podia fazer nada pra mudar esse quadro... =(

No meu caso, depois da conversa proposta pelo (ate então) meu namorado, fiquei triste, desamparada, sem chão, sem reação, muito deprimida e SOLTEIRA... =( Por isso que me comovi tanto e fiquei bastante mexida com todo que ela me trouxe...

No caso dela, ainda não se sabe o que vai acontecer já q eles ainda não tiveram essa conversa!! Mas, estou torcendo pra que no caso DELA o final seja bem feliz e DIFERENTE do meu!! Afinal, nem toda historia é igual e existem MUITAS histórias com um final feliz!!! E bem feliz!!! Não devemos nos precipitar e nos prender por apenas "uma frase"!!!

E mesmo que o final seja igual ao meu, ela não deve se preocupar que o que é dela ta guardado e que ela (assim como eu) ainda vai ser muito feliz e rir de todo isso depois!! Ate pq a gente merece toda felicidade do mundo!!! E tenho certeza que logo, logo essa felicidade vira!!!

Boa sorte amiga, estou aqui com vc do seu lado, te ajudando em todo que precisar!! Conte SEMPRE comigo!!!

Fica bem e tenta dormi que seu anjo da guarda te protege de todo mau hoje e sempre!!E EU como seu anjo da guarda da terra, também vou te proteger, na medida do possível, de todos os males e fazer com que você se sinta bem melhor!!!Nunca se esqueça que amanha É UM NOVO DIA...

=D

Beijos,
AMO VC!!!

...

"Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã, mais uma vez, eu sei...
Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã, espera que o sol já vem..." (Mais uma vez – Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário