quinta-feira, 8 de abril de 2010

Qualquer semelhança comigo é MERA coincidência...



LINO - O seu problema Charlie Brown é que você se apaixona o tempo todo, toda semana você se apaixona...


CHARLIE BROWN - Não desta vez... Agora é diferente... Não haverá outra vez como esta vez, NUNCA! Não posso continuar vivendo sabendo que em algum lugar tem uma garota feita pra mim e que eu nunca vou conhecê-la...


CHARLIE BROWN - Aquela garotinha linda, sabe eu não consigo tira-la da cabeça...


LINO - Mais você só viu ela por 2 segundos...


CHARLIE BROWN - 2 segundos é o bastante pra gente se apaixonar...


LINO - É só q isso acontece toda semana...


CHARLIE BROWN - Não, agora é diferente! Essa garota é incrivelmente linda e eu vou encontra-la...


...


Pobre Charlie Brown...

Que culpa tem ele se de apaixonar perdidamente por alguém...

Mas... TODA SEMANA???


O.o


Ah, mais dessa vez é pra valer e é verdadeiro... Dessa vez SIM é amor...


É meu querido Charlie Borwn... EU TE ENTENDO!!!!


=(


hehehehehehhehe =DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário