terça-feira, 17 de agosto de 2010

"Eu voltei...

...agora pra ficar"

(SERÁ?????????? O.o)

Hahahahahahhahahahaha =DD



Oieeeeeeeeeeeeee pessoas!!!!

Eu estou tava bem sumida daqui néaaam???

Foi devido ao fim de curso mesmo...

Mal tava com tempo de respirar devido a monografia (TCE) q vale salientar q NÃO SAIU A NOTA AINDA ¬¬'
("Oooww Luci, tá me ouvindo???")

E depois desse stress de TCE, logo começou outro q foram os preparativos pra festa de formatura...
(Q tb foi OUTRO stress + graças a Deus acabou tdo bem!! UFAA...)

E agora tow com a vida calminha, calminha...

Tow tirando uns dias de férias eu mereço para dai então voltar a LUTA...

Por isso, três vivas espartanos:
"AHU, AHU, AHU - We are Spartans"
(#SIMeuadorei300)!!

Enquanto tow nessa vida de desempregada descanso, sobra + tempo pro meu blog...

Então, vamos ver se eu atualizo + vezes essa bagaça néééééaaaaaammm???

hahhahahhahahhahahahha =DD

=****

#Sigameosbons ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário