quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A teoria da conspiração me persegue... Só pode ¬¬'



Estava dia desses conv com minha amiga Amithia no msn e comecei a contar umas mazelas coisas q estavam acontecendo comigo...

E eis o q ela me resp ao ouvir todo q falei...

M I T X A diz:
*MARAVILHAA
*eu gosto é assim...
*de ver o qt tu não faz esforço nenhum p se fuder. mas se fode do mesmo jeito
*KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

M I T X A diz:
*e depois ainda dizem que a teoria da conspiração é falha
*FALHA UMA PORRA
*priscila é a prova viva dela


E num eh q ela tem razão mesmo????

E como diria Conrado...



#Aiqueinfortunio

¬¬'

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boaaa Boaaa Priuuuu! valeu por me citar aqui viu!!!!

    mas eu só falei a verdade, nada mais que a verdade... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    nunca vi isso ... tu ja nasceu com a bundinha voltada p Murph com toda certezaa!!!

    e eu vou junto ne?? hahahaha
    beijoooo lesaaaa

    Mitxa

    ResponderExcluir
  2. É claro duas lesas, duas psicodoidas!!

    Nem a Psicanalise de Froid explica!

    srsrsrsrsr... Bjs...

    ResponderExcluir