sábado, 10 de março de 2012

Na Minha Contra Mão


Nunca fui lá muito boa de localização.Desde pequena me perco pelo caminho.
Não sei nunca em que rua estou e muito menos qual delas devo virar pra chegar ao destino desejado.
E assim sou com meus sentimentos.

* Nunca sei a hora certa e a errada de sentir as coisas.

* Eu sempre sofro nos meus momentos felizes porque sei que irão passar.

* Eu fico calma quando todos se desesperam e me desespero quando todos estão calmos.

* Eu sempre prefiro comer leite condensado antes da comida, do que depois; de sobremesa.

* Eu nunca choro quando sinto vontade, sempre choro depois que já passou tudo.

* Quando estou em pânico eu fico muda ao invés de gritar.

* Eu sempre calo o que queria falar, e falo o que queria calar.

* Eu quebro todos os pactos que faço comigo mesma.

* Sempre me atrapalho pra rezar; começo Ave Maria e termino no Pai Nosso.

* Eu faço charme quando quero agradar.

* Não sei telefonar e fico angustiada pra desligar quando me ligam.

* Eu nunca olho por onde ando, e sempre quase me jogo de alguma escada sem perceber.
(Sempre tem uma escada no meu caminho, em todos os sentidos).

* Eu nunca sei meu caminho. Não sei qual a rua da vida que eu sempre viro errado.

* Tudo que eu quero antes de todo mundo; os outros realizam e eu não.

* Eu sempre quero algo material, mas quando ganho dinheiro acabo nunca comprando.

* Às vezes eu acho que dramatizo muito, às vezes acho que dramatizo é pouco; isso sim!

* Eu queria fazer Jornalismo e me formei em Psicologia. E tenho medo da minha psicóloga achar mais problemas ainda. =S

* Eu finjo gostar das coisas pra agradar quando eu deveria ser sincera, e sou grossa demais quando eu deveria fingir gostar.

* Falo muito palavrão qndo não deveria falar nenhum.

* Eu sempre brigo com quem eu amo, quem eu odeio eu sou educada.

* Eu AMO chocolate, e sou capaz de comer uma caixa inteira quando estou de TPM.

* Eu não sei guardar segredos que são meus, só dos outros.

* Eu morro de vergonha com demonstrações de afeto, mas fico desapontada quando não recebo nenhuma.

* Eu já não sei pra que lado me atiro. Nem mesmo sei se devo me atirar.

* Sempre que meus machucados estão muito doloridos, eu faço uma tatuagem nova pra sentir uma dor que veio por escolha minha.

* Quero aumentar meu mundo, mas ele só diminui.

* Mtas coisas da minha vida não é de verdade o que sou ou o que penso e gostaria que fosse.

Estou no meio de uma avenida com várias ruas pra virar e não sei pra que rua a vida vai me levar. E isso me dói.

.
.
.

Put Your Records On (Corinne Bailey Rae)



.
.
.

"Você diz q é toda sombria e deformada,mas isso não é uma falha é uma qualidade,faz ser quem você é!"
(Grey’s Anatomy).



#Ficaadica

;)

BeAAAjos Meuzamô =*




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário