quinta-feira, 22 de março de 2012

O Próximo ;)


O próximo terá que vir pronto.
Terá que vir como um melhor amigo, aquele com quem eu posso contar para tudo, desde os melhores momentos, até os problemas de sempre.
Terá que ser mais do que companheiro, um abrigo.
Terá que viajar comigo e não somente dormir no sofá.
O próximo terá que assumir um compromisso sério com a nossa felicidade, seja longe, ou seja perto.
Terá que estar disponível para estarmos juntos e juntos não significa o tempo todo colado, mas o tempo todo querendo em estar do lado, mesmo não estando lá.
O próximo terá que ser inteiro desde sempre, não quero pedaços.
O próximo terá que mostrar com gestos, a presença, o sentimento, a gratidão.
Terá que olhar pra cima, sem tirar os pés do chão.
Terá que saber abraçar e beijar com amor de verdade.
O próximo terá que participar.
Terá que ver em mim a melhor companhia para conversar noite a fora, com a cabeça no travesseiro.
O próximo terá que saber doar o tempo, o esforço, a dedicação, mas principalmente terá que encontrar um lugar pra mim no coração.

...

Amor, meu grande amor - Barão Vermelho


...

"A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro,
mas em olharmos juntos na mesma direção."
(Antoine De Saint Exupery)


;)


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário